Tour Dual SC/RS

Bem estou realmente sem palavras para descrever esses últimos dias que estive na presença de grandes amigos, senti realmente o significado da palavra Família, vou tentar falar um pouco do que rolou, posso esquecer alguns detalhes, mas na minha mente está tudo gravado, Eu AMO todos vocês que fazem minha vida mais feliz ....

Tudo iniciou em Joinville cheguei por volta das 6 da manhã, muita chuva, tive que fazer um pedal de 45 min em baixo de chuva até chegar na casa do Marlon, cheguei la e a cunhada dele a Andriele namorado do Mailton estava curtindo um reggae muito style, descansei. Depois rolou um churras na casa do Mauro tava uma raça massa la, ai dormi na casa do Celinho do Flat de lá, quanta doidera kkkkk, na quarta seguimos a Criciúma, tinha show da Five BMX Show, um dos melhores que já fizemos com certeza! A noite ainda em Criciúma colamos na pista lá muito foda mesmo. Hora de voltar pra casa, de caminhão com Tio Juco, mano foi otimas conversas, e muita doidera que fiz com você Juco meu irmão mais velho kkk, na volta a Joinville o sol resolveu aparecer e demos um role na pista do floresta, reformada tá muito chic mesmo, mas tinha compromisso em Cachoeirinha RS, com amigo Cleber, que doidera ! o Evento la foi muito bom mesmo, uma Super Ramp bem feita, a pista fez os atletas se puxarem mesmo, lá encontrei Miguel da DiCanto Bike Park, e ele me convidou a passar uns dias na DiCanto e pra lá fui, me apaixonei pelo local, pelos amigos que fiz lá e muito pela cidade, acabei ficando uma semana em Caxias do Sul, no final de semana teve uma Jam na DiCanto que nem sei o que falar quem tava lá sentiu a vibe, melhor evento style RoadFools Rock´Roll, foi muito foda, de quebra ganhei o troféu de " Mais Vida Loka ", mano curti mais do que se tivesse levado o primeiro lugar da Pro, e o presente que vou levar pra vida toda é a Tatuagem que ganhei do Zequi de caxias, realmente um cara que foi um dos melhores novos amigos que tive em caxias, é um prazer ter um trampo do cara !
Foi resumidíssimo mas acho que foi isso se eu escrever demais ninguém lê kkkk

Depois disso veio a hora de ir embora e isso não vou comentar porque lembrar que tive q voltar me da um forte aperto no peito .......

                                      AMO TODOS VOCÊS ---   BMX LIFE STYLE





Postar um comentário

Visitas

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP